sábado, 20 de junho de 2009

TPM vs Self Service

As coisas que acontecem com a gente... Sexta-feira fui almoçar num Self Service, como geralmente faço. A única diferença é que eu fui mais tarde. Aí já viu né? LOTAAAADO de gente! Será que sou eu que sou apressadinha ou as pessoas estão ficando lerdas? Não gente, sério! Primeiro haviam duas meninas na minha frente que vinham conversando calmamente, como se estivessem na balada. Pararam para dar atenção à um amigo que, lá no final da fila, chamou as duas para falar abobrinha, e as duas deram aquele risinho peculiar de quem está paquerando. Paciência Katia!

Na primeira oportunidade fui para a próxima bancada para me livrar das duas, mas eis que encontro uma “LESMA” no meu caminho. Sabe aquelas pessoas que na hora “H” ficam olhando para a comida e pensando, pensando: “pego a carne ou pego o peixe? Não. Vou pegar o peixe mesmo” Depois de muita indecisão, ela foi colocar um molhinho por cima da salada. Aí, não é sacanagem não! A garota, mexeu, mexeu no molho e pegou uma concha, mas quando foi colocar no prato, colocou umas 5 gotinhas... e ficou espalhando cada gota para ficar bem distribuído pela salada.... Respira fundo Katia!.

Eu, no auge da minha TPM tive vontade de enfiar a cara dela no molho, mas mantive o controle. Continuando minha saga, quando finalmente sentei adivinha aonde a garota tava sentada? Bem na minha frente. Fiquei olhando A COISA comer e me deu enjôo. Ela era tão lerda comendo como era pegando a comida. Não mereço isso!

Ainda bem, que este dia foi uma exceção, porque raramente vou almoçar tarde. Que alívio!
Acho que a TPM tá chegando! kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário