sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dois em um

Uma dica de programação para vocês, ouço todos os dias um programa na Rádio Transamérica chamado Dois em um (8hs). A Gislaine e o Ricardo San ( apresentadores do programa) são muitos engraçados. Adoro ouvir os dois brigando e discordando um do outro.

Nunca gostei muito desses programas de Rádio com a participação de ouvintes, mas esse, pela diversidade de temas e o carisma dos apresentadores, prendeu minha atenção e me cativou. O programa ainda conta com alguns convidados (Janaína Barbosa, Penélope Nova, etc.) e cada dia tem um tema. É o meu momento de relax, geralmente estou no trabalho e não começo minha manhã sem eles, a menos que eu esqueça meu celular em casa, é claro! Aí eu choro!

Pra quem gosta de rir, é ficar ligado e ouvir “ocasionalmente” o Ricardo San gritando: Casal Cacete!!!!! Kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário