quinta-feira, 31 de maio de 2012

Três Amores Instantâneos

Acho que alguns já notaram minha paixão por culinária e viagens, mas eu quero agora falar sobre uma paixão a qual eu ainda não havia relatado tão frequentemente aqui no blog, que são os Livros.

Sim, essa paixão começou cedo, mas ficou adormecida depois que me tornei mãe. Agora ela voltou com força total. Mesmo com tempo limitado, tenho conseguido ler bastante e isso tem me animado muito.

Neste primeiro post sobre livros quero falar em especial do Livro do meu amigo Flávio (Também conhecido como Grobsch) que acabou de ser lançado: Três amores instantâneos.


Tive o privilégio de ler enquanto ele ainda estava em processo de criação e serei sempre grata por isso, pois acredito que esta fase seja uma das mais delicadas para um escritor.

Numa leitura dinâmica e poética, o autor de Três amores instantâneos nos leva a três diferentes situações que resultam na mesma inesperada paixão, dessas que você sucumbe pois não pode ser evitada.

Não deixem de ler!

Três amores instantâneos
Autor: Flávio Pereira de Oliveira
Pode ser adquirido na sua loja virtual e o preço está ótimo.
http://www.grobsch.com.br/loja/br/

6 comentários:

  1. Valeu Kátia, agora é fazermos propaganda forte... rs

    ResponderExcluir
  2. Sua Linda, adorei o post! Tbm adoro ler! Quero Um! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm que legal Raquel. Na Semana do dia 16/06 você pode comprar diretamente com o autor e ainda pedir dedicatória.

      Excluir
    2. Siiiiiim!! Fala pra ele reservar um aí! ;)

      Excluir
  3. parece ser um ótimo livro e o preço tá bem em conta :)))) vou procurar mais sobre ele..
    http://www.livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Louise,
      Essa é uma iniciativa do meu cunhado Flávio Oliveira.

      Ele estará lançando seu segundo romance em breve. No site dele você pode até participar da escolha da capa. Passa lá!
      Bjs

      http://www.grobsch.com.br/

      Excluir