segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bienal do Livro 2011 no Rio Centro – RJ

A Bienal 2011 começou no dia 1o de Setembro de 2011. Estive lá no Sábado dia 3/09/11 (Sábado). Foi uma boa idéia chegar cedo (10hs) pois não tinha fila e estava bem tranquilo para transitar lá dentro.

Sobre os preços eu não achei tão atrativos, acho que vou no último dia para ver se pego alguma promoção. Minha filha foi quem mais comprou: completou seus gibis da Turma da Monica Jovem, comprou dois livros infantis em promoção por R$ 1,00 cada. Viu o Maurício de Souza e o Ziraldo. Eles estavam autografando com a distribuição de senhas, mas eu a convenci de não ficar parada na fila só para pegar o autógrafo, afinal o tempo é curto para ver tanta coisa.

Ainda não consegui ir na Bienal do jeito que gostaria. Olhando cada stand com atenção, procurando promoções, etc... é que vou com minha filha e preciso ficar de olho nela né? E se meu bem mais precioso sumir naquela multidão? Não quero nem pensar. Mas até que ela colaborou bastante, ficou lendo enquanto a gente caminhava. Um amor! Já meus cunhados ficaram me "zoando" que comi mais do que qualquer coisa, exagero deles! kkkkkkkkkkkkk

No Domingo (04/Dez) A Hilary Duff esteve lá no Conexão Jovem e lotou é claro!

O café literário continua por lá. Eu não entrei, mas de fora pude perceber que continua um espaço muito bacana.

Novidades: Maré de Livros, caça-palavras gigante entre outros!

Os ingressos custam: Inteira R$ 12,00 e meia R$ 6,00 e o estacionamento R$ 15,00
Quem for comprar livros, procure os stands que dão abatimento da entrada nas compras de R$ 60,00, entre elas Editora Globo e a Cia das Letras. Vale conferir!

Gostei muito deste post da Nanda dando informações atualizadíssimas sobre a Bienal.
http://www.viagemliteraria.com.br/2011/09/viajando-na-bienal-rj.html

É isso galera, não percam! Mesmo que você não vá comprar nada, é um ambiente muito legal.

Bienal do Livro
Site oficial: http://www.bienaldolivro.com.br/
Twitter @bienaldolivro

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário