quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Frases célebres do Cinema

Eu adoro Cinema, e hoje entrando no IMDB tinha uma frase do filme O Poderoso Chefão (um dos meus favoritos), que me fez pensar em quantas destas frases estão presentes no nosso dia a dia até hoje.

Neste vídeo abaixo tem uma boa amostra, mas senti falta de algumas, como por exemplo:

“Que a força esteja com você” (Guerra nas Estrelas)
"May the force be with you"

“Me mostre o dinheiro” (Jerry Maguire, a grande virada)
"Show me the money"

“Toque de novo Sam” (Casablanca)
"Play it again Sam"

“Não é nada pessoal, são apenas negócios” (O Poderoso Chefão)
"It´s not personal, it´s just business"

“Afinal de contas, amanhã será outro dia” (E o vento levou)
"After all tomorrow is another day"

"Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?" (Branca de Neve)
"Mirror, mirror, who is the fairest one of all?"

E você? Acha que faltou alguma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário